Pular para o conteúdo

85% das unidades de Galaxy Note 7 foram devolvidas nos EUA

Em um esforço para encorajar os usuários, a Samsung anunciou uma atualização de software que limita o recarregamento de bateria a 60%

author ,

Samsung Electronics anunciou que 85% das unidades de Galaxy Note 7 nos EUA foram devolvidas como parte da campanha de recall convocada pela empresa.

Note 7

À medida que a poeira abaixa, Samsung continua trabalhando para atingir seu objetivo de recolher todos os dispositivos Note 7 que ainda não tenham sido devolvidos.

Em um esforço para encorajar os usuários, a Samsung anunciou uma atualização de software que limita o recarregamento de bateria a 60% e exibe uma notificação pop-up na tela do celular convocando o usuário a devolvê-lo.

Note 7

Enquanto a Samsung está tendo uma considerável perda financeira devido a suspensão do Galaxy Note 7, a empresa tem visto o resultado da forte fidelidade dos cliente. A fabricante afirmou que a maioria dos clientes estão optando por trocar o Note 7 por um outro dispositivo Samsung, como o Galaxy S7.

Fonte: Samsung Newsroom

Segurança
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.