Pular para o conteúdo

A Apple pode nomear os novos aparelhos como iPhone 6 SE e 6 SE Plus

Durante meses, a maioria dos rumores têm se referido aos novos dispositivos da Apple como iPhone 7 e 7 Plus, mas a empresa pode decidir chama-lo de iPhone 6 SE

author ,

A Apple pode nomear os novos aparelhos como iPhone 6 SE e 6 SE Plus

Você já viu ou ouviu a piada que o iPhone 7 tem tão poucas novidades e recursos, que a Apple realmente decidiu chama-lo de iPhone 6 SE? Bem, prepare-se para não rir, porque podemos ter provas fotográficas de que este pode ser o nome real do próximo modelo desse ano.

As fotos supostamente vêm da China e não mostram sinais óbvios de Photoshop (o que não exclui uma edição qualificada).

A maioria das especificações na parte de trás da caixa foram eliminados, por isso não há maneira fácil de dizer se isso é apenas uma continuação do iPhone SE ou se é o que o boato tem chamado de "iPhone 7."

A Apple pode nomear os novos aparelhos como iPhone 6 SE e 6 SE Plus

O iPhone SE foi apresentado em março deste ano, apenas alguns meses atrás. Não é muito cedo para substituí-lo? Talvez não, se lembrarmos que é quase o mesmo hardware do iPhone 5s, mas achamos que os compradores devem ficar muito chateados se o seu novo e brilhante, "iPhone 6 SE" tornar-se obsoleto metade de um ano após a compra.

Entretanto, com base na quantidade de "dados ocultos" na parte de trás, estamos inclinados a chamar isso de um falso rumor (pois as coisas ocultas como RAM, armazenamento, câmera, etc., podem ser uma indicação que essa é uma caixa do iPhone SE modificada).
A Apple pode nomear os novos aparelhos como iPhone 6 SE e 6 SE Plus A Apple pode nomear os novos aparelhos como iPhone 6 SE e 6 SE Plus
A Apple pode nomear os novos aparelhos como iPhone 6 SE e 6 SE Plus A Apple pode nomear os novos aparelhos como iPhone 6 SE e 6 SE Plus

Mas isso não significa que a Apple não vai nomear os novos aparelhos que apresentará no próximo mês, de iPhone 6 SE e 6 SE Plus em vez de iPhone 7 e iPhone 7 Plus. Durante meses, a maioria dos rumores têm se referido aos novos dispositivos da Apple como iPhone 7 e 7 Plus, mas só porque eles não devem apresentar uma grande reformulação em comparação com os seus antecessores, a empresa não pode usar esse apelido?

Para confirmar um pouco essa teoria vem uma pessoa da China, que afirma ter em suas mãos um protótipo do próximo iPhone. E aparentemente, ele foi capaz de testar o protótipo no Geekbench, e os resultados do aparelho podem ser vistos na imagem abaixo. Também é possível observar o fato de que o valor de referência pertence a um iPhone 6 SE, e não iPhone 7. E ele roda iOS 10 como esperado nos próximos dispositivos da Apple.

A Apple pode nomear os novos aparelhos como iPhone 6 SE e 6 SE Plus

Anteriormente, o iPhone 6s marcou 4.427 pontos no nosso teste multi-core Geekbench e 2.542 no teste single-core. Portanto, este iPhone 6 SE ostenta claramente um chipset mais recente, uma vez que é capaz de atingir 5.210 e 3.042, respectivamente. Isso está em linha com o hardware que será revelando com o chip A10 nos iPhones deste ano.

Mais detalhes sobre o próximo iPhone 6 SE também foram divulgados hoje pela mesma fonte. Parece que o botão capacitivo home, que foi tema de muitos rumores não vai acontecer em 2016, afinal o protótipo ainda tem um botão físico. A mesma tecnologia True Tone no display do iPad Pro 9.7, também estárá presente, no entanto, feita especialmente para o novo iPhone. Os tamanhos de tela e resoluções são inalterados como na geração do iPhone 6s e 6s Plus, sem surpresa.

Mais uma vez, o modelo maior pode ter um conjunto com câmara traseira dupla, mas isso não será como a configuração vista no Huawei P9 e Honor 8, onde um sensor capta uma imagem preto e branco e o outro adiciona cores. Em vez disso, o iPhone 6 SE Plus, aparentemente, terá uma solução semelhante como a escolhida para o LG G5, com as duas câmeras com diferentes distâncias focais.

A Apple pode nomear os novos aparelhos como iPhone 6 SE e 6 SE Plus
Finalmente, a pessoa que alegadamente tem a posse do protótipo de um iPhone 6 SE diz que a Apple vai continuar a vender a geração 6s quando os novos 6 SE forem para as lojas. No entanto, somente as cores prata e cinza continuarão à venda depois desse ponto, com a cor ouro tornando-se exclusiva para os novos dispositivos.

Comente, deixe-nos saber o que você pensa sobre essa notícia. E continue atento ao MaisCelular para saber mais informações.

Fonte: TechTastic

Vazamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.