Pular para o conteúdo

A LG está próxima de lançar um smartphone com Windows Phone 8.1 e tela de 5 polegadas

O aparelho, ao que tudo indica, será chamado de LG D635 e deve ser lançado nos próximos meses com uma estratégia de preço bem baixo para alavancar as vendas

author ,

LG lançará smartphone com Windows Phone 8.1

Microsoft e LG anunciaram no início do ano, que iriam trabalhar juntas para produzirem aparelhos com Windows Phone, e parece que o primeiro modelo após o anúncio da parceria entre as empresas está próximo de chegar ao mercado de dispositivos móveis.

O aparelho, ao que tudo indica, será chamado de LG D635 e deve ser lançado nos próximos meses. A informação foi feita por Alan Mendelevich em sua conta oficial no Twitter. O fundador da rede AdDuplex informou que o smartphone já está no banco de dados da rede.

Pouco se sabe por enquanto, sobre o LG D635, fora essas informações, Mendelevich comentou que o aparelho em questão tem uma tela de 5 polegadas e resolução HD 720p. Ao que parece, o restante do hardware deve confirmar o smartphone como um aparelho intermediário.

Para completar, espera-se que o preço dele seja bem baixo, pelo menos no exterior, para alavancar as vendas. Esse será o primeiro aparelho da LG com o SO Windows Phone 8.1 da Microsoft em anos, caso o rumor realmente se confirme, já que a empresa abandonou a plataforma já no início com algumas tentativas de pouco sucesso.

Ainda não há qualquer detalhe sobre uma possível distribuição global do LG D635. Por isso também, não há como saber se ele será vendido também no Brasil.

Fontes: Twtter / WMPoweruser

Windows Phone
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.