Pular para o conteúdo

Android 7.1 Developer Preview é disponibilizado para linha Nexus

A versão já está disponível para os dispositivos Nexus 5X, Nexus 6P e Pixel C, podendo ser testado por aqueles registrados no programa Android Beta

author ,

Na sequência do recente lançamento dos dispositivos Pixels, o Google anunciou que o Android 7.1 Developer Preview está agora disponível para dispositivos da linha Nexus.

Nexus

A companhia anunciou a versão de prévia do Android Nougat 7.1 para desenvolvedores há pouco mais de uma semana, e já começou a usá-la nos celulares Pixel e Pixel XL. Apesar de ser estável para esses dispositivos, o software ainda está em versão beta para outros dispositivos, e precisa ser testado ainda mais antes de ele vê uma completa liberação.

O Android 7.1 Developer Preview já está disponível para os dispositivos Nexus 5X, Nexus 6P e Pixel C, podendo ser testado por aqueles registrados no programa Android Beta. Se o seu dispositivo já está inscrito, você receberá a atualização automaticamente.

Android Nougat

Para mais informações, segue o link da fonte para o anúncio oficial do Google.

Fonte: Android Developers Blog

Android
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.