Pular para o conteúdo

Angry Birds 2 é lançado para o Android

Angry Birds 2 está finalmente disponível para download! É muito parecido com a versão original, mas com melhorias e recursos adicionais.

author ,

Angry Birds 2

O game Angry Birds já ganhou um monte de versões diferentes, mas, surpreendentemente, todos elas eram muito semelhantes à versão original do mesmo. Se foi no espaço ou no universo de Star Wars, por exemplo, tecnicamente todas as versões de Angry Birds eram iguais.

Angry Birds 2 está finalmente disponível para download! Muito parecido com o jogo original, mas com melhorias e recursos adicionais. É o mesmo de sempre, mas agora você começa a escolher as suas aves, usar magias especiais, passar por múltiplos estágios de uma vez, e até mesmo lutar contra porcos chefes.

A produtora Rovio Entertainment também acrescentou ao game o modo multiplayer competitivo sob a forma de arenas, embora pareça que seja mais por pontuação do que o outro. Com toda a honestidade, o jogo original era excelente, com muita diversão. Sim, ele ficou velho, e é por isso que ter esperado por uma sequência foi provavelmente uma boa idéia.

Angry Birds 2 começa uma nova era de jogo com estilingue com gráficos belíssimos, níveis com vários estágios cheios de desafios, porcos chefes ardilosos e ainda mais destruição.

Via: Google Play Store

Jogos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.