Pular para o conteúdo

Anunciado o Sony Xperia M2 Aqua um celular intermediário mas, à prova d'água e poeira

O Xperia M2 Aqua é o primeiro intermediário com impermeabilidade, o celular tem a nota máxima das certificações à prova d'água e poeira

author ,

Xperia M2 Aqua um celular impermeável

O Xperia M2 Aqua, foi oficialmente apresentado pela Sony, essa é uma versão impermeável do smartphone Xperia M2.

Não é exatamente uma novidade, mas o Xperia M2 Aqua possui as mesmas especificações técnicas do antecessor e será vendido em duas cores diferentes (branca e preta). O canal Xperia Mobile no YouTube postou um video oficial onde o aparelho aparece em várias situações: em lazer, com o dono na banheira ou na piscina, ou em casos de acidente, como derramar um líquido sobre a tela.

Especificações técnicas

Sistema operacional: Android 4.4 (KitKat)
Tela: IPS de 4,8" (qHD ou 540x960 pixels)
Processador: quad-core Qualcomm Snapdragon 400 de 1,2 GHz
GPU: Adreno 305
Memória RAM: 1 GB
Câmera: 8 MP com sensor Exmor RS
Bateria: 2.300 mAh
Conectividade: 4G LTE, NFC, ANT+
Medidas: 14 x 7,2 x 0,86 cm

Xperia M2 Aqua um celular impermeável
Vendido como uma alternativa de baixo custo para um aparelho resistente, já que é o primeiro intermediário com impermeabilidade, o Xperia M2 Aqua tem a nota máxima das certificações à prova d'água e poeira (IP65/68).

O Xperia M2 Aqua será vendido a partir do final de setembro de 2014 em mercados selecionados, incluindo América Latina, Ásia e Europa. Por enquanto, não há indicações sobre o preço a ser cobrado.

Fonte: Sony Mobile

Sony
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.