Pular para o conteúdo

Apenas 2 a 3 milhões de unidades do iPhone X estarão disponíveis no lançamento

Analista da KGI diz ainda que o maior obstáculo para a produção de iPhone X é a placa de circuito impresso flexível (FPCB) para a antena do dispositivo

author ,

Enquanto estamos perto do lançamento oficial de iPhone X, o analista de mercado da KGI, Ming-Chi Kuo, afirma que apenas 2 a 3 milhões de unidades do smartphone estarão disponíveis no momento do lançamento em 3 de novembro, fazendo contraste com a demanda esperada de 40 a 50 milhões de unidades.

Smartphone Apple iPhone X

O analista diz ainda que o maior obstáculo para a produção de iPhone X é a placa de circuito impresso flexível (FPCB) para a antena do dispositivo. O segundo obstáculo é o FPCB para a lente grande angular da câmera traseira. O terceiro obstáculo é o projetor de ponto infravermelho da câmera TrueDepth ou o componente Romeo, que inclui o projetor Dot capaz de transmitir mais de 30.000 pontos invisíveis para criar um mapa de profundidade preciso de rosto.

Smartphone Apple iPhone X

Ming-Chi Kuo, ao ver o novo rumo da produção de iPhone X, reduziu sua estimativa de envios de 30-35 milhões para 25-30 milhões durante o quartro trimestre de 2017.

Rumores
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.