Ir para o conteúdo

Apple anuncia iPhone 8 e 8 Plus

O iPhone 8 possui uma tela de 4,7 polegadas e a variante Plus um visor de 5,5 polegadas

-

Apple anunciou nesta terça-feira (12) os aguardos celulares iPhone 8 e iPhone 8 Plus. Os novos smartphones da fabricante trazem um novo design com vidro na parte frontal e traseira, processador hexa-core (seis núcleos) Apple A11 Bionic, novas câmeras, alto-falantes estéreo mais altos e vidro do display mais resistente.

Smartphone Apple iPhone 8

iPhone 8 possui uma tela de 4,7 polegadas e a variante Plus um visor de 5,5 polegadas – assim como o iPhone 7/7 Plus, respectivamente.

O modelo padrão do iPhone 8 tem uma câmera traseira única de 12 megapixels e abertura f/1.8, enquanto o iPhone 8 Plus dispõe de uma câmera secundária na parte de trás com 12 megapixels e abertura f/2.8. Além disso, há estabilização óptica de imagem e flash com quatro LEDs em ambos os modelos. Já na parte frontal da dupla, existe uma câmera com sensor de 12 megapixes.

Smartphone Apple iPhone 8 Plus

Os novos iPhones vêm em três opções de capacidade para armazenamento interno: 32, 128 e 256 GB. iPhone 8 vai estar disponível a partir de US$ 699 e o iPhone 8 Plus a partir de US$ 799. As opções de cores incluem Silver (cinza), Space Gray (cinza espacial) e Gold (dourado).

Smartphone Apple iPhone 8

As novidades vão entrar em fase de pré-venda nos Estados Unidos em 15 de setembro, com envios a partir de 22 de setembro.

publicado por Euler Vaz

©2012-2017
MaisCelular é o melhor comparador de smartphones, tablets, preços e especificações completas.TOP