Pular para o conteúdo

Apple lança canal para desenvolvedores no YouTube

O lançamento do canal de vídeos no YouTube acontece antes da próxima edição da Conferência Mundial de Desenvolvedores da Apple, a ser realizada em 10 de junho

author ,

apple, logo, sede

A Apple começou a transmitir a sua Conferência Mundial de Desenvolvedores (WWDC, na sigla em inglês) no YouTube em 2020, quando a pandemia de COVID-19 começou. Com o tempo, o evento mudou para um formato híbrido com sessões presenciais e vídeos pré-gravados, mas todos estavam disponíveis apenas no aplicativo Apple Developer.

Antes da próxima edição da Conferência Mundial de Desenvolvedores da Apple, a ser realizada em 10 de junho, a empresa de Cupertino acaba de lançar um novo canal no YouTube dedicado aos desenvolvedores – chamado Apple Developer. Como faltam 2,5 meses para o evento, quando provavelmente receberá novos conteúdos, o canal foi preenchido com todas as sessões da WWDC 2023.

O canal de desenvolvedores da Apple conta atualmente com 40 vídeos, e todos podem curtir o conteúdo, mas os comentários estão desativados.

O evento de junho deve marcar a chegada dos sistemas operacionais iOS 18 e iPadOS 18, além de novas atualizações para o watchOS, tvOS, macOS e visionOS.

Apple
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.