Pular para o conteúdo

Arrow: um novo launcher da Microsoft para smartphones Android

Parece que a Microsoft está gostando de interagir com o Android, depois do app da Cortana, agora a empresa trabalha em um novo aplicativo, o Arrow Launcher

author ,

Este é o Arrow Launcher da Microsoft para Android

Depois de ver o app da Cortana vazar no Android a Microsoft lançou um novo update para que os usuários que têm acesso à versão Beta do software possam testá-lo ainda mais. E parece que a Microsoft está gostando dessa interação, atualmente a empresa trabalha em um novo aplicativo Android, esse é um launcher. O próximo app da empresa é o Arrow Launcher e ele está atualmente em beta privado - o que ignifica
que você não pode baixá-lo sem um convite ainda.

Então, como é esse launcher?

O Arrow Launcher inclui três páginas - e você não pode adicionar ou remover essas páginas. A primeira página é a People onde você vai ver seus contatos (telefone, bem como contas de email) - e isso é muito bem desenhado na seção People. A home page do launcher é a página Apps onde há a seção Recent e a seção Frequent - a seção Recent mostra os aplicativos instalados recentemente enquanto a seção Frequent exibe os aplicativos que você mais usa. A página de aplicativos é seguida pela sessão Notes & Reminders que basicamente permite á você adicionar lembretes, como um recurso muito bom que a maioria dos launchers para Android não incluem.

Este é o Arrow Launcher da Microsoft para Android Este é o Arrow Launcher da Microsoft para Android

Assim como outros lançadores do Android, o Arrow Launcher também inclui uma dock onde você pode acessar facilmente seus aplicativos
mais usados. A dock no Arrow Launcher inclui uma seta que leva á outro conjunto de aplicativos e links para acessar as Settings, Feedback e
Wallpaper. As páginas do launcher são rapidamente acessíveis, a base também revela os contatos que recentemente foram acionados, o que é muito útil também.

Quando se trata de personalização, o Arrow Launcher carece de algumas funcionalidades. Por exemplo, você não pode escolher um pacote de ícones personalizados ou alterar o tamanho dos ícones para os aplicativos. Você também não pode adicionar aplicativos para a seção aplicativos usados frequentemente na página inicial. No entanto, uma coisa agradável sobre o launcher é que você pode optar por ter o papel de parede diário do Bing como o papel de parede padrão que é bem agradável.

No geral, o Arrow Launcher parece muito bom, no entanto, há espaço para melhorias. Como dissemos anteriormente, o app está atualmente em beta privado, mas você pode pedir um convite aderindo a comunidade no Google+ . Vale ressaltar que o pedido não é aceito automaticamente, exigindo a aprovação por um integrante ou administrador para que se efetive.

E se você não estiver interessado em participar do programa beta, você pode baixar o arquivo APK no site APK Mirror.

Aqui estão alguns screenshots do Arrow Launcher:

Este é o Arrow Launcher da Microsoft para Android Este é o Arrow Launcher da Microsoft para Android

O que você acha desse Arrow Launcher da Microsoft?
Comente, deixe-nos saber o que você pensa. E continue atento ao MaisCelular para saber mais notícias e lançamentos da Microsoft.

Fontes: Google+ / Microsoft News

Android
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.