Pular para o conteúdo

Asus confirma três variantes do Zenfone 3

Asus confirma que está trabalhado em 3 novas variantes do Zenfone e que eles serão impulsinandos por chipsets da Qualcomm ou MediaTek

author ,

Rumores dizem que estamos prestes a ver um ZenFone 3 Max de 5,9 polegadas

Sabemos que a Asus está planejando algo grande para o dia 30 de maio, mas hoje temos mais detalhes sobre esses planos que serão apresentados no dia 30 de maio e exibidos durante a Computex. Falando ao DigiTimes, o CEO Jerry Shen confirmou que a empresa tem trabalhado em 3 novas variantes do Zenfone e que de alguma forma eles serão impulsinandos por chipsets da Qualcomm ou MediaTek. E esses aparelhos também deverão ser lançados em junho (para o Brasil, ainda não há confirmação de data).

Esta não é a primeira vez que a Asus anuncia sua programação com variantes de um mesmo dispositivo. E normalmente eles não tendem a apresentar grandes diferenças o suficiente para que a obtenção de um dispositivo não seja uma escolha difícil, mas as coisas podem mudar em 2016, se essas variantes adicionarem a MediaTek no hardware.

Outro ponto interessante: Se os chipsets da Intel não estarão nestes telefones, então a Asus provavelmente, incluirá um computador ou tablet nos eventos de lançamento. Enfim, como de costume, antes do evento chegar começam a vazar rumores e imagens pelo mundo, mostrando o que a gente pode esperar. Desta vez, os rumores dizem até que estamos prestes a obter um dual-boot do Windows/Android, Isso seria um sonho?

Rumores dizem que estamos prestes a ver um ZenFone 3 Max de 5,9 polegadas
O site ASUSClub ainda divulgou uma foto (aparentemente) do ZenFone 3 Max, o modelo top de linha da família Zenfone. Além da imagem, tem algumas informações sobre o hardware do aparelho, que deve ser um modelo de 5,9 polegadas com resolução Full HD e o processador Snapdragon 820. Mas vamos continuar a duvidar da consistência histórica dessas informações. Afinal, ainda não é possível ter certeza que este é mesmo o novo Asus Zenfone 3 Max, já que agora vamos conhecer o dispositivo oficialmente no fim do mês.

Rumores dizem que estamos prestes a ver um ZenFone 3 Max de 5,9 polegadas
Comente, deixe-nos saber o que você pensa sobre essa notícia. E continue atento ao MaisCelular para saber mais informações.

Fontes: DigiTimes / Phandroid

Rumores
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.