Pular para o conteúdo

BlackBerry DTEK60 é anunciado com câmera de 21 MP e tela QHD de 5,5"

DTEK60 é parecido com o DTEK50 que foi lançado no início deste ano, mas o novo membro da família oferece especificações mais high-end

author ,

BlackBerry DTEK60 acaba de ser oficialmente anunciado nesta terça-feira (25), o mais recente smartphone da fabricante canadense, com câmera de 21 MP e tela QHD de 5,5 polegadas.

É o último celular fabricado pela BlackBerry, conforme noticiamos em: "BlackBerry deixa de fabricar seu próprio hardware de celulares".

DTEK60

DTEK60 é parecido com o DTEK50 que foi lançado no início deste ano, mas o novo membro da família oferece especificações mais high-end. Isso inclui a tela, que mede 5,5" e apresenta uma resolução de 2560 × 1440 pixels (QHD). O DTEK60 também é equipado com chipset Qualcomm Snapdragon 820, 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno expansível via cartão microSD de até 2 TB. A bateria do DTEK60 é de 3.000 mAh e dispõe da tecnologia de carregamento rápido QuickCharge 3.0. Na parte de trás do DTEK60, há uma câmera de 21 megapixels, com autofoco por detecção de fase e flash LED duplo, bem como sensor de impressões digitais. Na parte frontal, oferece uma câmera de 8 megapixels com lente grande angular.

BlackBerry adicionou uma tecla física na lateral do DTEK60 que permitirá acesso rápido aos seus aplicativos favoritos. Além disso, incluiu controles por gestos para navegação mais fácil e ações instantâneas, que permitem executar tarefas que vão desde abrir a barra de pesquisa. O DTEK60 roda com Android 6.0 Marshmallow.

DTEK60

A novidade está disponível a partir de hoje nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, França, Alemanha, Espanha, Itália e Holanda. O preço sugerido é de US$ 499, 650 CDN, € 579 e £ 475, nos respectivos países. BlackBerry diz o DTEK60 chegará em mais países no futuro próximo, mas não divulgou datas específicas. BlackBerry está jogando em alguns extras também.

Você planeja comprar o DTEK60?

Fonte: BlackBerry

Economia e Mercado
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.