Pular para o conteúdo

BlackBerry Mercury é exibido com teclado físico e leitor de impressões digitais

Conhecido por codinome "Mercury", parece um aparelho BlackBerry tradicional, mas com algumas inovações

author ,

A CES 2017 também foi palco da exibição de BlackBerry Mercury, novo aparelho que traz teclado físico como prometido, além de leitor de impressões digitais.

BlackBerry Mercury

O novo BlackBerry foi apresentado durante a feira pela empresa TCL. Conhecido por codinome "Mercury", parece um aparelho BlackBerry tradicional, mas com algumas inovações.

BlackBerry Mercury

Curiosamente, o leitor de impressões digitais é incorporado na barra de espaço do teclado. Além disso, o dispositivo possui botões de navegação capacitivos, porta USB-C e sistema operacional Android 7.0 Nougat de fábrica.

BlackBerry Mercury

É o primeiro dispositivo da TCL desde a compra dos direitos da marca BlackBerry.

Infelizmente, não foi divulgado mais detalhes sobre as especificações de BlackBerry Mercury, mas TCL disse que mais informações devem ser reveladas com a chegada do evento Mobile World Congress, no próximo mês.

Fonte

Feiras e eventos
Gustavo Woltmann <time itemprop="datePublished" datetime="2017-01-05 17:06:18Z">05/01/2017 17:06</time> Sinceramente eu achava que nem existia mais fabricação de Blackberry, espero que esse seja bom e traga mais inovação ao mercado.
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.