Pular para o conteúdo

BLU Pure XR é lançado com tela de 5.5" e câmera traseira de 16 MP

O BLU Pure XR foi lançado e oferece algumas características notáveis, como tela Super AMOLED de 5.5 polegadas com resolução de 1080p e "avançado touch 3D" que parece funcionar muito semelhante ao recu

author ,

No início deste mês, a BLU publicou em sua página oficial do Facebook uma imagem indicando o seu próximo lançamento de smartphone carro-chefe. A empresa já havia confirmado que a novidade iria ser oficialmente revelada no dia 29 de agosto, e foi isso que aconteceu nesta segunda-feira.

BLU Pure XR

O BLU Pure XR foi lançado e oferece algumas características notáveis, como tela Super AMOLED de 5.5 polegadas com resolução de 1080p e "avançado touch 3D" que parece funcionar muito semelhante ao recurso Apple 3D Touch.

A novidade também é equipada com processador octa-core MediaTek Helio P10, 4 GB de RAM e 64 GB de capacidade para armazenamento interno, com slot para cartão microSD que suporta cartões de até 64 GB. A bateria do BLU Pure XR é de 3000mAh, não removível.

BLU Pure XR

Na parte traseira, o Pure XR possui uma câmera de 16 MP com foco automático de detecção de fase, flash LED e foco a laser. Na parte frontal há câmera frontal 8 MP com lente grande angular e sensor de impressão digital por baixo da tela. O Pure XR também possui a tecnologia Dolby Surround Sound.

O novo dispositivo da BLU, que está disponíveis nas cores dourada e cinza, sai de fábrica com o sistema operacional Android 6.0 Marshmallow e é desbloqueado, então irá se conectar a redes GSM.

BLU Pure XR

BLU Pure XR está disponível na Amazon pelo preço de US$ 299,99 (algo em torno de 974 reais, pela cotação atual e sem considerar impostos). Você pretende comprá-lo?

Economia e Mercado
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.