Pular para o conteúdo

Clara imagem do Samsung Galaxy Note 7 é vazada

Nós vamos ver a estréia oficial do dispositivo no dia 2 de agosto, que é daqui menos de duas semanas.

author ,

O lançamento do Samsung Galaxy Note 7 está chegando, e os vazamentos estão ficando melhores a cada dia que a estréia se aproxima. A imagem recente do aparelho é provavelmente a mais clara que vamos conseguir ver entre os vazamentos, embora seja apenas uma imagem. O mais recente vazamento nos traz a imagem mais nítida ainda do Galaxy Note 7, confira:

Galaxy Note 7

A nova imagem mostra o Galaxy Note 7 na cor Black Onyx, uma das três cores que vão ser oferecidas. A cor preta se aplica até mesmo à estrutura de metal, que é novidade da Samsung.

Nós vamos ver a estréia oficial do dispositivo no dia 2 de agosto, que é daqui menos de duas semanas. Há rumores de que o aparelho poderia ser lançado nos mercados de lançamento no mesmo dia do seu anúncio.

Certamente teremos novos vazamentos ainda mais abrangentes, o que é comum quando se trata de lançamentos da fabricante sul-coreana.

A Samsung ignorou a sequência tradicional dos números em modelos. Assim, ao invéz de lançar o Galaxy Note 6, está saltando para o lançamento do Galaxy Note 7, sucessor do Galaxy Note 5 lançado no ano passado.

Fonte: Tech Droider

Vazamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.