Pular para o conteúdo

Confirmado: Sony Xperia Z5 premium tem a primeira tela 4K do mundo

O Xperia Z5 Premium é o primeiro smartphone com uma resolução de tela UltraHD e de acordo com a Sony, será capaz de oferecer uma experiência de tela sem precedentes

author ,

Sony Xperia Z5 Premium será lançado globalmente em novembro

Capturar e exibir imagens com alta qualidade, desde o início, move o coração de Sony e hoje eles revitalizam essa paixão. O smartphone Sony Xperia Z5 Premium é o primeiro a chegar ao próximo nível de referência na tecnologia dos smartphones - a resolução de 4K.
E por isso o Sony Xperia Z5 Premium vem com uma câmera caprichada para corresponder a essa resolução.

Em sua conferência na IFA 2015, a Sony apresentou três novos aparelhos para o público: O Xperia Z5, o Xperia Z5 Compact e o Xperia Z5 Premium – com display 4K Triluminos e um painel IPS com resolução de 3840 x 2160p, o que é quatro vezes 1080p ou pouco mais de 8MP. Ele coloca na palma da sua mão, uma densidade de pixels de 806ppi para uma clareza cristalina de imagens em 4K da Netflix, YouTube ou seus proprios filmes.

Isso tudo é possível com a nova câmera, a primeira grande atualização desde o Xperia Z1. O Xperia Z5 Premium embala um novo sensor de 1/2,3 Exmor RS com resolução de 23MP (compartilhado com os outros Z5). O sensor fica atrás de uma lente G da Sony com abertura f/2.0 e tecnologia emprestada de linha de lentes da Sony. A captura de vídeos da câmera 4K conta com o melhorado Modo Ativo Inteligente e tecnologia SteadyShot para vídeos nítidos, suaves, de dia e à noite.
Sony Xperia Z5 premium será lançado globalmente em novembro

As novas câmeras podem focalizar mais rápido do que você pode piscar - ele precisa de apenas 0,03 segundos para isso, com foco perfeito, mesmo em momentos de ação espontâneas. O sensor atualizado da lente também promete fotos noturnas claros e zoom digital de 5x com mínima perda de qualidade.

As Selfies são tratadas por uma câmera de 5MP com um sensor Exmor R. E ainda possui uma lente grande angular de 25mm para caber mais no quadro e pode gravar vídeo 1080p com a mesma magia do software da câmera principal.

O áudio também se concentra na qualidade e boa resolução. Elevando a experiência de áudio com reprodução de som de alta freqüência para uma "qualidade de estúdio". Para a experiência completa você vai precisar de um fone de ouvido compatível - MDR-NC750 da Sony que suporta alta freqüência e possui cancelamento de ruído Snuffs Out, que cancela até 98% do ruído em torno de você.

Para o Headset Bluetooth o codec LDAC promete uma melhoria de 3 vezes sobre o streaming de áudio básico. Finalmente, o telefone tem um bom par de alto-falantes no caso de você desejar compartilhar uma música com aqueles ao seu redor.

Sony Xperia Z5 premium será lançado globalmente em novembro
O Sony Xperia Z5 Premium tem uma moldura de aço inoxidável (ao contrário dos outros Z5, que são feitos de alumínio). E conta com pintura especial nas cores preto, ouro ou a opção cromado exclusivo (com um acabamento espelhado). Os certificados IP65/68 garantem que o smartphone é à prova de d'água e pó com uma porta USB-cap less.

Uma nova adição à família Z é o sensor de impressão digital na chave de alimentação redesenhado. As coisas fluem naturalmente ao acordar o smartphone com a chave para desbloquear com o sensor, que também suporta os serviços de pagamento online.

O smartphone conta com o Android 5.1, suavemente modificado pela interface Sony, impulsionado por um chipset Snapdragon 810 com 3GB de memória RAM. Você terá 32 GB de armazenamento interno e pode adicionar até 200GB mais com um cartão microSD se você precisar de espaço extra para os vídeos 4K.

O Sony Xperia Z5 Premium será lançado globalmente em novembro, o preço será revelado na mesma data do lançamento. Ele virá em versões simples ou dual-SIM, e ambos suportam LTE Cat. 6.

Comente, deixe-nos saber o que você pensa. E continue atento ao MaisCelular para saber mais notícias e lançamentos da Sony.

Fontes: Sony / AndroidPit

Sony
alessandro <time itemprop="datePublished" datetime="2015-09-02 20:36:05Z">02/09/2015 20:36</time> Nossa estava feliz pelo meu sony xperia mk16, kkkk.... nossa adorei, agora vou para minha realidade, estou para comprar xperia z 2 , que já e um sonho..kkkk
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.