Pular para o conteúdo

Coolpad anuncia lançamento de Cool Play 6 na Índia

O Coolpad Cool Play 6 roda o sistema operacional Android 7.1.1 Nougat de fábrica, com atualização garantida para o Android 8.0 Oreo em dezembro

author ,

A Coolpad anunciou nesta semana o lançamento do novo smartphone Cool Play 6 na Índia, depois de ter lançado na semana o Cool M7 na China.

Smartphone Coolpad Cool Play 6

O Cool Play 6 possui um visor IPS LCD de 5,5 polegadas com resolução de 1.080 x 1.980 pixels, processador Qualcomm Snapdragon 653, 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.

Há uma configuração de câmera dupla na parte de trás, com dois sensores de 13 megapixels acompanhados de lentes com abertura f/2.0. Na frente, existe uma câmera de 8 megapixels com abertura f/2.2.

Coolpad Cool Play 6 tem bateria com capacidade de 4.060 mAh e roda o sistema operacional Android 7.1.1 Nougat de fábrica, com atualização garantida para o Android 8.0 Oreo em dezembro. O celular oferece ainda leitor de impressão digital, suporte à dois chips SIM, porta USB-C e rádio FM.

Smartphone Coolpad Cool Play 6

O smartphone estará disponível exclusivamente na Amazon India a partir de 4 de setembro por 14.999 rupias indianas (cerca de R$ 740). Ele chegará nas cores preta e dourada.

Lançamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.