Pular para o conteúdo

Detalhes sobre primeiros celulares de marca própria da HMD

A HMD estaria trabalhando em seis celulares sob a sua própria marca; a série Legend chegaria em julho, junto com a linha Pulse

author ,

celulares, hmd

Finalmente, temos informações sobre os prometidos celulares de marca própria da HMD, graças a varejistas finlandeses. A HMD estaria trabalhando na série Pulse, que contaria com os smartphones HMD Pulse, HMD Pulse Plus e HMD Pulse Pro.

O HMD Pulse adotaria processador Unisoc Tiger T606 (2021), 4 ou 8GB de RAM e sistema operacional Android 14. O HMD Pulse Plus, por sua vez, possuirá 6GB de RAM, 128GB de armazenamento interno e tela de 6,56 polegadas e opção de cor azul. O HMD Pulse Pro, por outro lado, oferecerá 6GB de RAM, 128GB de armazenamento interno e as opções de cor preta, verde e roxa.

A HMD estaria trabalhando em seis smartphones sob a sua própria marca. Os outros três seriam o HMD Legend, o Legend Plus e o Legend Pro. A HMD pode anunciar a série Legend em julho, junto com a linha Pulse.

A HMD também estaria trabalhando em um carregador com porta dupla de 30W – será preto e terá um preço de 25 euros (o equivalente a cerca de R$ 135).

Vazamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.