Pular para o conteúdo

Esta é provavelmente a segunda geração do Moto E

O modelo de baixo custo produzido pela Motorola ganhou espaço no mercado de aparelhos low-end no ano passado.

author ,

O Moto E, modelo de smartphone low-end produzido pela Motorola, foi um dos grandes destaques no mundo dos aparelhos de entrada do ano passado e por isso o lançamento de uma nova geração do modelo não deve ser descartado pelos consumidores. Nesta semana, vazou uma imagem provavelmente da segunda geração do Moto E:

Moto E 2

Como podemos notar, a versão não apresenta flash para câmera traseira e a falta dele é comum para os aparelhos muito baratos. Além disso, pelo que parece, vai incluir uma câmera frontal. Apesar da imagem vazada, não se sabe quase nada em relação às especificações técnicas da segunda geração do Moto E, mas pela foto fica claro o sistema operacional se tratar do Android 5.0 Lollipop. O corpo do novo modelo se mostra bem semelhante ao da pirmeira geração. Informações de hardware, preço e data de lançamento ainda são desconhecidas, e a Motorola não confirmou oficialmente a segunda geração do seu modelo low-end.

Dado ao vazamento da imagenm, podemos apostar que o anúncio do novo Moto E não está longe e talvez nós vejamos seu anúncio sendo realizado no evento Mobile World Congress 2015, Barcelona, em março deste ano. Ou talvez antes mesmo da feira. Não seria surpresa para nós vermos a Motorola lançando a segunda geração do Moto E, dando aos consumidores uma opção de aparelho de entrada que se mostre uma maneira muito barata para usufruir das novidades do Android Lollipop.

O Motorola Moto E de primeira geração conta com processador de 1200 Mhz e 2 núcleos, que possibilita rodar jogos e aplicativos pesados. Com uma entrada para cartão SIM, permite download máximo até 21 Mbps para navegação na internet, mas isto também depende da operadora. Inclui suporte a Bluetooth versão 4.0 com A2DP, Wi-Fi 802.11 b/g/n, mas não possui conexão NFC. Aparelho com 142 gramas incluindo a bateria. O celular é relativamente fino, com 12,3 mm de espessura.

Fonte da imagem: Android Police

Motorola
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.