Pular para o conteúdo

Estreia no Brasil, o Moto G 4G (2015) e já está à venda com preço justo

O Moto G provou ser um grande sucesso, em mercados emergentes e até mesmo em lugares como o Reino Unido. Agora com a atualização LTE o sucesso do dispositivo tende a crescer ainda mais

author ,

Moto G 4G (2015) já está à venda no Brasil

A variante habilitada para LTE do Moto G (2014) vinha circulando por boato há algum tempo, agora finalmente tornou-se uma realidade. A Motorola aparentemente, optou por evitar um anúncio oficial e, em vez disso já oferece o novo aparelho no seu site como disponível para compra.

O movimento foi apenas lógico, pois desde a primeira geração do Moto G o aparelho provou ser um grande sucesso, em mercados emergentes e até mesmo em lugares como o Reino Unido. Agora com a atualização LTE o sucesso do dispositivo tende a crescer ainda mais. O Moto G 4G (2015) oferece um preço baixo, em um aparelho com experiência Android limpa e quase pura, tal como os seus antecessores. A novidade são algumas modificações notáveis ​​em relação à versão base.

Em primeiro lugar e acima de tudo a Motorola decidiu ficar com a configuração Dual-SIM e torná-la disponível na variante 4G também. O telefone vem equipado com dois slots micro-SIM com presumivelmente um deles capaz de atingir velocidades LTE. Outras mudanças notáveis ​​sobre o Moto G (2014) incluem uma bateria maior, 2,390mAh, que deve compensar o aumento do consumo de energia a partir do novo modem.

Onboard o Moto G 4G (2015) conta com armazenamento de 16 GB e fisicamente o smartphone manterá as suas dimensões compactas com apenas o peso extra de 6g devido à bateria mais potente. O aparelho ainda é alimentado por um processador quad-core Snapdragon 400 SoC, com clock de 1.2GHz, tem a mesma tela de 5 polegadas 720p e mesma configuração da câmera - 8MP principal e a câmera frontal com 2MP.

Um pequeno, mas significativo detalhe a ser observado é que o novo dispositivo será lançado com Android 5.0.2 Lollipop, enquanto os telefones Moto G anteriores ainda estão em sua maioria em execução 4.4 KitKat e apesar de todo o empenho da Motorola ainda estão à espera de uma atualização.

O novo Moto G 4G (2015) já pode ser comprado no varejo por R$ 899, (cerca de 345 dólares). Isso definitivamente parece ser um prêmio para um dispositivo que é supostamente intermediário e dirigido para um baixo orçamento. Os preços dos aparelhos Motorola são tradicionalmente mais baixos do que smartphones de outros fabricantes.

Apesar de sua chegada discreta o novo Moto G 4G (2015) tem todos os ingredientes certos para dar continuidade ao legado de seu antecessor e se a Motorola conseguir manter os preços baixos do aparelho, definitivamente tem um futuro brilhante pela frente.

O que você acha dessa notícia? Comente, deixe-nos saber sua opinião. E continue atento ao MaisCelular para saber mais informações sobre a Motorola.

Fonte: GSM Arena / Motorola

Motorola
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.