Pular para o conteúdo

Facebook e Messenger agora compartilham as mesmas histórias

Isso significa é que as histórias que você vê no aplicativo principal do Facebook são as mesmas que você vê no aplicativo Messenger

author ,

O Facebook acaba de interromper o recurso “Messenger Day” em seu aplicativo de mensagens. Agora, em vez de ter um modo de histórias no Messenger e outro no aplicativo principal do Facebook, esses apps passam a compartilhar as mesmas histórias.

Facebook

Isso significa é que as histórias que você vê no aplicativo principal do Facebook são as mesmas que você visualiza no aplicativo Messenger. Se você as carregar em um aplicativo, elas estarão visíveis no outro aplicativo. Se você as abrir em um aplicativo, elas são marcadas como vistas no outro aplicativo. Isso simplifica significativamente a experiência dos usuários, uma vez que não precisam mais postar duas vezes em ambas as plataformas e também aumentam as visualizações de histórias postadas pelos usuários.

Facebook

O modo história é um recurso muito apoiado pela empresa. Todos os aplicativos Facebook, Messenger, Instagram e WhatsApp permitem histórias.

Aplicativos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.