Ir para o conteúdo

Facebook Lite atinge 200 milhões de usuários ativos

Este número dobrou ao longo do último ano, mostrando o considerável interesse das pessoas pela versão "enxuta" do aplicativo Facebook para celulares

-

O cofundador e atual CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, anunciou que o aplicativo Facebook Lite atingiu nesta semana a marca de 200 milhões de usuários ativos.

Facebook Lite

Este número dobrou ao longo do último ano, mostrando o considerável interesse das pessoas pela versão "enxuta" do aplicativo Facebook para celulares, que foi desenvolvida para dispositivos com hardware limitado e/ou conexão à internet de baixa velocidade.

Facebook Lite

"Agora 200 milhões de pessoas o usam para se conectarem com o mundo todo. Adorei ouvir essas notícias -- que belo começo de dia", disse Zuckerberg em um post na rede social.

Além do Facebook Lite, lançado no início de 2015, a empresa anunciou o lançamento de Messenger Lite em outubro de 2016, atendendo assim por completo os mercados emergentes.

Fonte (inglês)

publicado por Euler Vaz

LucasR.Ele é um tanto rudimentar, o feed é todo bugado, troca de " mais recentes " para " principais histórias" muitas vezes- coisa que nem deveria acontecer-, não tem a opção de " desativar as notificações" de um determinado post. Por exemplo .
Ana Paula Fernandesmuito bom. gostei. agóra está mais atualizado dá pra ver as reações em uma postagem diferente de como era a alguns meses em que só dava pra ver os likes q vc recebia. muito leve, bom pra navegar quando a net tá lenta, carrega as coisas rápido.
©2012-2017
MaisCelular é o melhor comparador de smartphones, tablets, preços e especificações completas.TOP