Pular para o conteúdo

Facebook Messenger recebe reações e menções

Ambos serão lançados em todo o mundo "nos próximos dias", de acordo com a empresa

author ,

O Facebook acaba de anunciar o lançamento do recurso de reações (que estava em testes há um tempo) e menções para o Messenger. Ambos serão lançados em todo o mundo "nos próximos dias".

Facebook Messenger

Você será capaz de reagir a qualquer mensagem recebida, podendo escolher entre sete reações diferentes. Para enviar uma reação, toque e mantenha pressionada qualquer mensagem e, em seguida, clique para selecionar um dos seguintes emojis que aparecem: amor, sorriso, wow, triste, irritado, sim e não.

Enquanto você estiver na conversa, será possível ver as reações em mensagens no canto inferior. E quando alguém reage a uma de suas mensagens, você receberá uma pequena animação. Se você não estiver com o Messenger aberto, receberá uma notificação informando que alguém reagiu a uma mensagem sua.

As reações estarão disponíveis para todas as mensagens: texto, adesivos, vídeos, imagens, GIFs e até mesmo outros emojis. E tudo isso funciona em todas as conversas, sejam elas individuais ou em grupo.

Facebook Messenger

As menções, por outro lado, são úteis para grupos quando você quer chamar a atenção de alguém. Basta digitar o símbolo "@" seguido das primeiras letras do nome ou apelido dessa pessoa. Você obterá uma lista de pessoas que você pode escolher para mencionar. Em seguida, escreva o que você quer e a pessoa mencionada será notificada. Isso será possível através de um novo tipo de notificação, que lhes permite saber quando foi solicitado.

Fonte: Facebook

Telefonia
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.