Pular para o conteúdo

Fortnite será lançado para Android até agosto

O lançamento do jogo Fortnite Battle Royale para Android vai acontecer até agosto de 2018, anunciou a produtora e editora Epic Games

author ,

Epic Games, produtora e editora norte-americana, anunciou nesta sexta-feira (18) que a esperada versão de Fortnite Battle Royale para Android será lançada entre junho e agosto de 2018. O título foi lançado para iOS em março.

Fortnite será lançado para Android até agosto

A produtora também anunciou algumas melhorias que estarão chegando à plataforma móvel. Um chat de voz estará disponível em breve para que os usuários possam conversar com seus companheiros de equipe. Você poderá silenciar a si mesmo ou a qualquer outra pessoa e o bate-papo por voz funcionará em todas as plataformas.

Será adicionado um modo de economia de bateria que ajusta as configurações gráficas para reduzir o consumo de energia. A opção para personalizar o HUD também foi adicionada recentemente à versão iOS do jogo, o que deve ser um recurso nativo na versão para Android do título.

Fortnite será lançado para Android até agosto

O Fortnite Battle Royale ainda estará recebendo um recurso de execução automática aprimorado, além de tamanhos reduzidos para instalação e atualização, desempenho gráfico aprimorado e estabilidade aprimorada. Espere ver as melhorias em atualizações subsequentes.

Fonte

Jogos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.