Pular para o conteúdo

Galaxy A55 recebe alta pontuação de reparabilidade

O Galaxy A55 pode ser desmontado facilmente quando você remove o painel traseiro – há apenas alguns parafusos prendendo as coisas, enquanto a bateria possui uma aba para facilitar a remoção

author ,

Há muitas coisas interessantes na parte externa do Samsung Galaxy A55 – incluindo o vidro reforçado Gorilla Glass Victus Plus e a estrutura de alumínio. Mas você já se perguntou o que há dentro do A55? O vídeo de desmontagem do celular, publicado pelo canal PBKreviews (em inglês), responderá a esta pergunta.

O Galaxy A55 pode ser desmontado facilmente quando você remove o painel traseiro – há apenas alguns parafusos prendendo as coisas, enquanto a bateria possui uma aba para facilitar a remoção.

No geral, o Galaxy A55 recebeu uma alta pontuação de reparabilidade de 8,5/10. A pontuação do smartphone foi prejudicada em meio ponto em três categorias – o cabo da tela, por exemplo, passa por um caminho tortuoso, mas não é difícil de substituir e não requer uma desmontagem completa.

O Galaxy A55 também substitui o processador Exynos 1380 de seu antecessor pelo novo Exynos 1480. Este chip vem com uma CPU A78/A55 em clocks mais altos e uma GPU AMD. Para manter o sistema resfriado, a Samsung equipou o A55 com uma grande câmara de vapor.

Vídeos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.