Pular para o conteúdo

Galaxy Note 7 na Europa recebe atualização para limitar bateria em 60%

Samsung diz que dois terços de todos os Note 7 vendidos na Europa foram devolvidos, mas aqueles que ainda continaum com o celular, realmente devem considerar o update

author ,

A Samsung fez na Europa a mesma coisa que já havia feito na Austrália: lançou uma atualização para as unidades defeituosas de Galaxy Note 7 na Europa para limitar a carga da bateria em 60%.

Essa medida limita em quase metade a vida da bateria do dispositivo, mas reduz o risco de superaquecimento da bateria, que pode resultar em explosão.

Note 7

Samsung diz que dois terços de todos os Note 7 vendidos na Europa foram devolvidos, mas aqueles que ainda continaum com o celular, realmente devem considerar o update. A companhia menciona que esta é outra medida que está tomando para conduzir os restantes proprietários de Galaxy Note 7 na Europa a trocarem seus aparelhos imediatamente. Talvez essa nova atualização possa forçar as pessoas a devolvê-lo.

A empresa diz que está lançando essa atualização na Europa como parte de seu "foco absoluto pela segurança do cliente". A atualização vai ser disponibilizada em toda a Europa a partir de segunda-feira, 31 de outubro.

Note 7

"Nossa prioridade absoluta continua sendo a segurança do cliente. Essa nova atualização de software foi projetada especificamente para lembrar a todos os donos de Galaxy Note7 a substituirem o seu dispositivo em sua maior brevidade possível através do programa de substituição local. Mais uma vez gostaria de pedir desculpas por o produto não atender o padrão de excelência que os nossos clientes esperaram da Samsung e nós sinceramente agradecemos pela compreensão e cooperação contínua", disse o executivo Conor Pierce.

Segurança
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.