Pular para o conteúdo

Galaxy S5 e Note 4 podem receber Android L entre novembro e dezembro

Se o seu aparelho é um Samsung Galaxy S5 ou um Galaxy Note 4, fique atento, você pode receber uma novidade interessante nos próximos meses

author ,

Galaxy S5 e Note 4 receberão Android L

Atenção você que está de olho na próxima atualização do Android! Se o seu aparelho é um Galaxy S5 ou um Galaxy Note 4, você pode receber uma novidade interessante nos próximos meses. Segundo as fontes do site Sammobile, os dois aparelhos da Samsung receberão a atualização do Android L entre o fim de novembro e o início de dezembro deste ano.

Nada ainda foi confirmado oficialmente pela empresa, entretanto o intervalo anunciado pelo site já entrega uma boa margem de espera para os usuários, ainda mais quando a expectativa de lançamento para o Android L já era apontada para perto desse período nas primeiras notícias sobre a atualização do sistema operacional mais usado nos smartphones.

Galaxy S5 e Note 4 receberão Android L

Além de trazer uma compatibilidade com mais arquiteturas, os smartphones também contarão com o conceito de “material design”, que brincará com a profundidade dos pixels. É esperado que a atualização também chegue para outros modelos, como o Moto X.

Fonte: Sammobile

Android
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.