Pular para o conteúdo

Google Assistente deve estar disponível em breve para tablets

A última versão beta (7.16) para o aplicativo do Google exibe um ícone de tablet na seção de dispositivos compatíveis, o que pode indicar que o Assistente irá chegar aos tablets Android em breve

author ,

Depois de deixar inexplicavelmente os tablets de lado no lançamento do Assistente, o Google parece estar finalmente pronto para tornar o serviço compatível com esses aparelhos.

Tablets

A última versão beta (7.16) do aplicativo Google para Android exibe um ícone de tablet na seção de dispositivos compatíveis, indicando que o lançamento do Assistente para tablets Android pode estar próximo. No entanto, ao instalar a versão em fase de testes mais recente do app, não foi contestado o suporte ao Assistente do Google – em vez disso, o usuário retorna ao "Google Now on Tap".

Google Assistente

O Google Assistente está disponível para todos os smartphones do Android 7.0 Nougat, Android TVs, Chrome OS no Pixelbook, vários sistemas automotivos e até mesmo no iOS através do aplicativo Google. Portanto, não fazia sentido a falta de disponibilidade do Assistente em tablets Android.

Fonte

Aplicativos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.