Pular para o conteúdo

Google I/O 2016 ganha aplicativo oficial para Android

Este aplicativo irá melhorar a experiência geral, "foi desenvolvido para atuar como seu co-piloto ao navegar pela conferência, quer sua participação seja remota ou em pessoa".

author ,

Se você vai estar presente no evento Google I/O este ano, você vai querer baixar o aplicativo do Google I/O 2016 na Google Play agora. Se você não vai estar participando pessoalmente, ainda há uma série de recursos dentro do aplicativo que você pode tirar vantagem.

Google I/O

O Google irá fazer uma live streaming de seu evento para desenvolvedores, pensando naquelas pessoas que são incapazes de ir no evento, realizado na Califórnia.

Este aplicativo irá melhorar a experiência geral, "foi desenvolvido para atuar como seu co-piloto ao navegar pela conferência, quer sua participação seja remota ou em pessoa".

Algumas das características adicionais do aplicativo incluem:

- Explore a pauta da conferência, com informações sobre os temas, tópicos e palestrantes
- Adicione eventos a um calendário personalizado
- Receba lembretes antes dos eventos em sua programação
- Assista às transmissões ao vivo das palestras e sessões
- Sincronize seu calendário em todos os seus dispositivos e no site do I/O
- Oriente-se utilizando o mapa da conferência, baseado em vetores
- Siga conversas sociais públicas relativas ao I/O
- Veja os conteúdos do I/O de anos anteriores em vídeos

Para aqueles que estarão no evento, o aplicativo também vai deixar você tirar proveito da configuração Wi-Fi pré-evento facilitada. Você pode ter o aplicativo do Google I/O 2016 a partir da Google Play agora.

Feiras e eventos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.