Pular para o conteúdo

Google lança Chrome para Apple iOS

Com o lançamento do Chrome para iOS agora iPhone e iPad podem utilizar o navegador do Google

author ,

Em seu segundo dia do evento Google I/O foi apresentado agora pouco nesta quinta-feira (28/06) o navegador Google Chrome para o sistema operacional iOS da Apple.

Chrome para iOS

O diretor de produtos do Google, Brian Rakowski, apresentou uma versão do navegador Chrome para iPhone e iPad.

"Ainda hoje, o Chrome estará disponível na App Store”, afirmou Brian. Foram destacadas as funcionalidades do novo aplicativo que seguem as mesmas encontradas em outras plataformas. O novo navegador vai contar com a solução de sincronização do Chrome, o Sync, que mantém os históricos de navegação, abas abertas e favoritos em qualquer dispositivo utilizando uma conta Google.

Segundo o vice-presidente para Chrome e Apps, Sundar Pichai, não importa a plataforma, o navegador Chrome estará lá! Baseado nisso, quem sabe teremos um Chrome para o Windows Phone futuramente.

O evento Google I/O voltado para desenvolvedores acontece em São Francisco nos Estados Unidos. Hoje, além do navegador para iOS foi apresentado novidades na nuvem e um novo serviço de computação de alto desempenho para concorrer com a Amazon. Ontem foi anunciado o Android 4.1 Jelly Bean que deve ser liberado primeiro para desenvolvedores.

Saiba mais sobre o evento Google I/O 2012 no site oficial.

Feiras e eventos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.