Pular para o conteúdo

Homologado pela Anatel, o suposto Nexus 5 da LG pode chegar ao Brasil

Homologação emitida pela Anatel, indica que o novo Nexus 5 da LG pode chegar ao Brasil – se você já aguarda o lançamento do dispositivo com Android puro, fique atento!

author ,

Quem está aguardando o lançamento do LG Nexus 5 2015?

No final de agosto um documento de homologação foi emitido pela Anatel, e tudo indica que o novo Nexus 5 da LG pode chegar logo no Brasil – se você já aguarda o lançamento do dispositivo com Android puro, fique atento. No documento oficial, que pode ser visto neste link, o suposto novo Nexus 5 é identificado pelo número de modelo LG-H791, o mesmo que aparece na foto vazada do smartphone.

Mesmo sem revelar os detalhes ou as especificações do aparelho, o certificado de homologação confirma compatibilidade para dois cartões SIM, assim sendo, esse seria o primeiro aparelho da família Nexus com esse recurso. Contudo, o fato do dispositivo ter certificação da Anatel não significa que o Nexus 5 será vendido no Brasil, mas sim que ele poderá ser usado no país.

Quem está aguardando o lançamento do LG Nexus 5 2015?
Algumas informações de fontes ligadas ao site Android Police, revelam que o suposto aparelho virá com uma tela de 5,2 polegadas com resolução Full HD 1920x1080 pixels, processador Snapdragon 808 com CPU hexa-core (dois núcleos A57 de 2 GHz e quatro A53 de 1,6 GHz), GPU Adreno 418 e 3 GB de memória RAM. O Nexus 5 ainda terá uma câmera traseira de 13 MP e câmera frontal de 5 MP, com versões de 16 e 32 Gb de armazenamento interno.

Para manter as luzes acesas, o dispositivo contará com uma bateria de 2.700 mAh. Outros rumores ainda falam que o Nexus 5 virá com um leitor de impressões digitais, conector USB-C e nas cores: branco, preto e azul. O novo Nexus 5 chegará ao mercado já com o Android 6.0 Marshmallow, isso é praticamente certo.

Outras especulações cogitam que a LG deve anunciar o novo Nexus 5 no dia 29 de setembro, mas a empresa ainda não disse nada sobre o assunto e muito menos confirmou oficialmente o lançamento. Por hora, o melhor é esperar que a fabricante divulgue mais detalhes sobre o aparelho e quem sabe, confirmar que ele será vendido no Brasil.

Comente, deixe-nos saber o que você pensa. E continue atento ao MaisCelular para saber mais notícias e lançamentos da LG.

Fontes: Anatel / Android Police

LG
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.