Pular para o conteúdo

HTC confirma que vai revelar "algo novo" em 2 de novembro

O tweet da HTC é bastante direto: "Estamos trazendo algo novo para o #BrilliantU", além de mostrar uma imagem com a frase “Salve a data 2 de novembro de 2017” e a letra “U” em destaque

author ,

Rumores disseram que a HTC estava planejando realizar um evento no dia 2 de novembro, e agora eles foram confirmados. Uma postagem pela conta oficial da HTC no Twitter anuncia que podemos circular 2 de novembro no calendário.

HTC

O tweet da empresa é bastante direto: "Estamos trazendo algo novo para o #BrilliantU", além de mostrar uma imagem com a frase “Salve a data 2 de novembro de 2017” e a letra “U” em destaque.

HTC

Não parece haver nenhuma provocação ou dica na imagem sobre o que a empresa anunciará daqui duas semanas. No entanto, rumores apontam para o celular HTC U11 Plus, que parece ser uma versão do U11 com uma tela um pouco maior e algumas outras melhorias.

Fonte: @htc

Feiras e eventos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.