Pular para o conteúdo

HTC One M8 com Windows Phone passa em certificação GSM

Muitos rumores nos fazem acreditar que a Microsoft vai começar a oferecer uma edição especial do atual top de linha da HTC

author ,

HTC One M8 com Windows Phone 8.1

Informações sobre um novo smartphone HTC já havia vazado, menos de uma semana atrás, agora confirmamos que se trata do modelo HTC6995LVW - um dispositivo que desperta razões para acreditar que é o Windows Phone 8.1 em uma edição do HTC One M8 - que tinha passado na certificação Wi-Fi há quase um mês . Hoje, o site WMPoweruser publicou que esse mesmo dispositivo também já passou por certificação GCF.

O telefone estará ligado a Verizon e tem suporte de rede para ambos os padrões CDMA e GSM e bandas FDD LTE 3, 4, 7 e 13. De acordo com a publicação, além disso, pouca coisa é revelada pelo documento.

Entretanto, muitos rumores nos fazem acreditar que o preço total de varejo do aparelho vai estar em torno de US$ 600, e provavelmente vai levar uma etiqueta de 199,99 dólares em um contrato de 2 anos com a Verizon. Ainda sobre essa informação, a curiosidade é que a marca Verizon será visível apenas na parte de trás do dispositivo, que é uma boa mudança (a Verizon costuma marcar a frente, também).

Muitos convites têm sido enviados pela HTC para o evento "One M8 for Windows" que acontecerá em 19 de agosto Nova York. Considerando o aumento do número de aparições da chamada "One M8 for Windows", pode ser que essa seja a data em que a empresa apresente oficialmente o dispositivo. Também em agosto a Microsoft Store iria começar a oferecer a edição especial da linha HTC. Pelo menos não vai demorar muito para sabermos se os rumores são verdadeiros ou não.

Fonte: GCF via WMPoweruser

Windows Phone
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.