Pular para o conteúdo

HTC pode estar produzindo o sucessor do Nexus 5X

As supostas especificações do sucessor do Nexus 5X mostram que a HTC prepara um dispositivo poderoso

author ,

A nova geração do Nexus chega no fim deste ano

Um novo dispositivo HTC com o códinome "Sailfish" pode ser o sucessor do LG Nexus 5X, até agora todos os dispositivos Nexus receberam os nomes de criaturas que vivem na água.

O site Android Police relata que uma fonte secreta, mas de confiança tem os detalhes sobre o próximo HTC Nexus. A HTC não faz um Nexus desde os primeiros Nexus One e os fãs da marca já estão sonhando com um dispositivo Nexus construído pela fabricante de Taiwan.

As supostas especificações incluem uma tela de 5 polegadas com resolução de 1080p, CPU quad-core de 2,0 GHz, 4 GB de memória RAM, 32 GB de armazenamento interno, câmera traseira de 12 MP e câmera frontal de 8 MP. Para manter as funções ativas, uma bateria de 2,770mAh.
Os extras incluem: leitor de impressões digitais, conexão USB tipo C, conectividade Bluetooth 4.2, conector de fones na parte superior e saída de som localizado na parte inferior.

A nova geração do Nexus chega no fim deste ano
Houve uma confirmação oficial sobre a Huawei trabalhando no modelo maior do Nexus, com apresentação prevista para o final deste ano, mas também houve rumores sobre a HTC fazendo ambos os modelos Nexus este ano. Rumores ainda cercam a formação da nova geração da linha Nexus para este ano e realmente, isso nos deixa animados para ver mais sobre a chegada de dispositivos com Android puro.

Até o momento, não está confirmado se a versão com 32 GB vai ser a única opção oferecida pela Google, menos ainda se o aparelho vai oferecer uma entrada para cartões microSD. Embora esteja confirmado que a HTC vai ser a responsável pela produção, ainda está incerto o quanto a marca vai ficar evidente no novo gadget, mesmo estando longe o suficiente da apresentação para que as coisas mudem antes de finalizar os planos.

A nova geração do Nexus chega no fim deste ano
Comente, deixe-nos saber o que você pensa sobre a notícia. E continue atento ao MaisCelular para saber mais informações.

Fonte: Android Police

Rumores
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.