Pular para o conteúdo

Huawei P20 é certificado com câmera traseira dupla Leica

Com o codinome “EML-TL00”, o celular Huawei P20 teve todos os seus lados revelados, confirmando que há uma câmera traseira dupla Leica no sentido vertical

author ,

O smartphone Huawei P20 deve ser oficialmente anunciado no dia 27 de março durante um evento em Paris, mas graças ao órgão regulador chinês TENAA, nós conseguimos ver as primeiras imagens do modelo um mês antes.

Huawei P20 é certificado com câmera traseira dupla Leica

Com o codinome “EML-TL00”, o celular teve todos os seus lados revelados, confirmando que há uma câmera traseira dupla Leica no sentido vertical e uma câmera frontal dupla para autorretratos.

Embora tenhamos ouvido rumores sobre uma câmera tripla, as duas câmeras traseiras oferecem foco automático a laser e flash de LED de dois tons, todos alinhados um acima do outro. O logotipo da Huawei segue a mesma linha de design, sugerindo que o Huawei P20 será usado para tirar fotos no modo paisagem (ou como alguns podem chamá-lo, o modo apropriado para tirar fotos com um smartphone). Na frente, há outras duas câmeras, alinhadas próximas uma da outra no centro.

Huawei P20 é certificado com câmera traseira dupla Leica

Huawei P20 também oferece um leitor de impressão digital abaixo da tela, como o antecessor Huawei P10. Os botões de volume e energia permanecem no mesmo lugar, juntamente com a textura específica das teclas.

Fonte

Vazamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.