Pular para o conteúdo

Huawei planeja anunciar novos smartphones em setembro

A Huawei pretende atrair o centro das atenções para o lançamento de seus smartphones, o que pode ser fundamental para determinar o sucesso nas vendas

author ,

Huawei envia convites para o próximo lançamento de smartphones em 1 de setembro

O próximo lançamento top de linha da Huawei vai acontecer em setembro. A empresa chinesa já está enviando convites para um evento, que será na véspera da IFA 2016, em Berlim (que este ano acontece de 2 a 7 de setembro).

É óbvio que é muito cedo para especular sobre quais exatamente serão os dispositivos revelados, no entanto um sucessor para o phablet Mate 8 do ano passado parece provável.

Huawei envia convites para o próximo lançamento de smartphones em 1 de setembro
Claro, o Mate 8 foi apresentado em novembro, mas talvez a Huawei esteja inspirada nos lançamentos contínuos da Samsung para apresentar a sua linha Note ligeiramente mais próxima ao anuncio da série S da Samsung, que tem feito a apresentação nessa época do ano, e vai fazer o mesmo em 2016, anunciando o Note 7 no início de agosto.

Assim, a partir deste ponto de vista, os preparativos da Huawei não seria completamente fora do comum. Ela também pode querer apresentar o seu novo aparelho da série Mate antes da Apple anunciar o novo iPhone 7 Plus (ou iPhone 7 Pro), para garantir que o Mate 9 terá os holofotes para si por pelo menos duas semanas ou mais.

//cdn.phonemore.com/content/2016/jpg/4601.jpg
De qualquer forma, fique atento para as notícias do evento da Huawei dia 1 de setembro, e antes disso - teremos ainda todos os vazamentos e rumores, se espalhando nas próximas semanas sobre os smartphones que a Huawei vai lançar na ocasião.

Comente, deixe-nos saber o que você pensa sobre a notícia. E continue atento ao MaisCelular para saber mais informações.

Fonte: PC-Tablet

Feiras e eventos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.