Pular para o conteúdo

Huawei revela Nova 2i com tela FullView e quatro câmeras

Nova 2i da Huawei possui um chipset Kirin 659 com CPU octa-core, 4 GB de memória RAM e 64 GB de espaço para armazenamento interno

author ,

O Huawei Nova 2i foi revelado silenciosamente nesta semana pela Vmall, a loja on-line oficial da fabricante chinesa. A novidade da Huawei se destaca principalmente por contar com tela FullView e quatro câmeras.

Smartphone Huawei Nova 2i

Huawei Nova 2i possui um chipset Kirin 659 com CPU octa-core, 4 GB de memória RAM e 64 GB de espaço para armazenamento interno. A tela tem uma relação de aspecto 18:9, mas ainda não sabemos a resolução.

Na parte da frente do smartphone, existe uma câmera dupla com sensor principal de 13 megapixels e secundário 2 megapixels.

Atrás, há outra uma câmera dupla com sensor principal de 16 megapixels e secundário de 2 megapixels, além de flash LED. Ainda na parte traseira, está o leitor impressão digital.

Nova 2i tem uma bateria com capacidade de 3.340 mAh e roda o sistema operacional Android 7.0 Nougat com a customização EMUI 5.1. Ele mede 156,2 x 75 x 7,5mm e pesa 164g.

Smartphone Huawei Nova 2i

As opções de cor para o celular são preta, azul e dourada, mas a Huawei ainda não divulgou o preço.

Fonte: Vmall

Lançamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.