Pular para o conteúdo

Instagram permite compartilhar postagens de feed como histórias

O recurso de compartilhar para história começou a ser lançado e já estará disponível para algumas contas

author ,

O Instagram adicionou uma opção de compartilhar postagens de feed como histórias. Os usuários agora podem tocar no botão de compartilhamento abaixo de cada postagem e verão uma opção para adicioná-la à sua história. A imagem pode ser personalizada antes de postar.

Instagram permite compartilhar postagens de feed como histórias

A capacidade de compartilhar as postagens de outras pessoas muitas vezes foi solicitada por alguns usuários, e finalmente o recurso chegou à rede social. Para compartilhar uma postagem de feed na sua história, basta tocar no botão de avião de papel abaixo da postagem, exatamente como você faria para enviá-lo via Direct. No topo, você verá a opção de criar uma história.

Você só pode compartilhar postagens de perfis públicos. Se você não quiser que suas postagens sejam compartilhadas em histórias de outras pessoas, poderá desativar as configurações com facilidade.

O recurso de compartilhar para história começou a ser lançado e já estará disponível para algumas contas. Para outros, espere ver a novidade nos próximos dias.

Fonte

Aplicativos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.