Pular para o conteúdo

iPhone 9 pode vir em modelo de 5,28" e 6,46", ambos OLED

O modelo menor de iPhone 9 teria de 5,28 polegadas e o modelo maior 6,46 polegadas. Em ambos os modelos, o visor utilizado seria de OLED, tendo como fornecedora a Samsung

author ,

Mesmo antes que o iPhone 8 seja anunciado pela Apple, já surgem rumores sobre o seu sucessor. De acordo com os boatos, o iPhone 9, que deve ser lançado em 2018, vai vir em dois tamanhos diferentes de tela.

iPhone 7

O modelo menor de iPhone 9 teria de 5,28 polegadas e o modelo maior 6,46 polegadas. Em ambos os modelos, o visor utilizado seria de OLED, tendo como fornecedora a Samsung.

Ainda segundo as informações, a empresa coreana espera vender pelo menos 180 milhões de unidades para a Apple. Isso é mais do que o dobro das 80 milhões de telas OLED que estaria produzindo para o iPhone 8.

iPhone 7

Ouvimos dizer também que a Samsung está planejando construir uma nova fábrica dedicada exclusivamente à produção de telas OLED para a Apple.

Rumores
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.