Pular para o conteúdo

K3 Note é o novo phablet high-end da Lenovo por 450 reais

O novo aparelho, que será lançado na China, se destaca na categoria high-end devido ao seu preço reduzido.

author ,

Lenovo

O novo dispositivo Lenovo, anunciado hoje na China, prepara-se para se destacar diante concorrentes no segmento de aparelhos high-end, onde os rivais locais Xiaomi e Meizu atualmente reinam.

Chamado de Lenovo K3 Note, o novo phablet chegará ao mercado pelo preço sugerido de ¥ 899 (em torno de 450 reais). Por esse preço, você deve ter ficado com uma pulga atrás da orelha em relação ao hardware do K3 Note.

A novidade conta com display de 5,5 polegadas com uma resolução 1080 x 1920 pixels (401 ppi), processador MediaTek MT6752 octa-core, 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento interno com suporte a expansão, câmera traseira de 13MP e frontal de 5MP, bem como bateria de 3.000 mAh com carregamento sem fio. A espessura do K3 Note é de 7,6 milímetros.

A parte traseira do aparelho é feita de policarbonato na cor amarela e apresenta o logotipo Lenovo no meio em destaque.

Também encontramos o alto-falante e podemos até mesmo ver um flash LED próximo a lente da câmera. Além disso, o Lenovo K3 Note conta com slots para dois chips SIM e suporte a 4G LTE.

O aparelho por enquanto tem lançamento exclusivo para a China Unicom, ou seja, talvez o K3 Note seja vendido apenas na China.

Economia e Mercado
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.