Pular para o conteúdo

Lenovo anuncia lançamento de K8 Note com Android puro

O K8 Note da Lenovo possui chipset MediaTek Helio X23 com processador deca-core (10 núcleos)

author ,

No início deste mês de agosto, a Lenovo comunicou que todos os seus próximos smartphones iriam vir com Android puro, começando com o Note K8. Agora a fabricante apresentou a novidade, que, de fato, vem com uma versão inalterada do sistema operacional.

Smartphone Lenovo K8 Note

O Lenovo K8 Note possui chipset MediaTek Helio X23 com processador deca-core (10 núcleos), tela HD de 5,5 polegadas com resolução Full HD e conector para fone de ouvido de 3,5 mm. A bateria do celular tem capacidade de 4.000 mAh e ele sai de fábrica com o Android 7.1.1 Nougat.

Na parte de trás, há uma câmera dupla com sensor de 13 megapixels e outro de 5 megapixels, acompanhada de flash LED duplo. Enquanto isso, existe uma câmera de 13 megapixels com abertura f/2.0 e flash LED único na parte frontal.

K8 Note suporta expansão do armazenamento por cartão MicroSD e oferece espaço para dois cartões SIM.

Lenovo

Lenovo K8 Note entrará em venda na Índia a partir de 18 de agosto nas cores preta e dourada. A opção com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno chegará por 12.999 rupias indianas (cerca de R$ 640), enquanto o modelo com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento custará 13.999 rupias indianas (aproximadamente R$ 689).

Lançamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.