Pular para o conteúdo

Lenovo apresenta as especificações do novo smartphone K920

Já é possível conferir as especificações técnicas do novo lançamento top de linha da Lenovo, o K920. Ele vem pronto para impressioná-lo

author ,

Já é possível conferir as especificações técnicas do novo lançamento top de linha da Lenovo, o K920. Ele vem pronto para impressioná-lo

O novo smartphone top de linha da Lenovo, o K920, só deverá ser apresentado oficialmente no dia 5 de agosto mas, já é possível conferir as especificações técnicas do novo lançamento. Ostentando um display QHD, processador Snapdragon 801 e 3 GB de memória RAM, o dispositivo vem pronto para competir de frente com concorrentes como o Galaxy S5, o LG G3 e o Xperia Z2.

E vale lembrar que o aparelho, assim como seu antecessor (o K900), possui acabamento feito em metal. Caso isso não seja suficiente para impressioná-lo, o gadget possui espessura de somente 7,7 milímetros e uma tela que ocupa 83,5% de sua superfície frontal, o que significa a presença de bordas extremamente pequenas.

Confira as especificações do K920 novo smartphone da Lenovo
Display de 6 polegadas QHD (1440x2560 pixels)
Processador Snapdragon 801
3 GB de memória RAM
32 GB para o armazenamento de arquivos
Câmera traseira de 16 megapixels
Câmera frontal de 5 megapixels
Conectividade LTE
Bateria de 4.000 mAh
Suporte a dois cartões SIM

Ainda é desconhecido o preço do K920 porém, suas características indicam que ele não deve chegar ao mercado por menos de US$ 500. Isso no momento inicial do seu lançamento, pois o dispositivo deve ficar restrito ao mercado chinês, porém são grandes as chances de que a novidade não demore muito até estar à disposição dos consumidores ocidentais.

Fonte: Phone Arena

Telefonia
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.