Pular para o conteúdo

LG Band Play, o novo smartphone da LG que promete encantar quem curte música

LG revela na Coréia do Sul um novo aparelho dedicado para quem gosta de ouvir música, com um alto-falante de 1 watt o dispositivo promete fornecer um som claro e rico

author ,

LG Band Play, o novo smartphone da LG

A LG acaba de anunciar um novo smartphone chamado de LG Band Play - um nome bastante incomum para um smartphone revelado na Coréia do Sul, mas o aparelho é dedicado para quem gosta de ouvir música. O dispositivo é um mid-range, mas apresenta um alto-falante de 1 watt que promete fornecer um som claro e rico.

Outra coisa que pode fazer os aficionados por música felizes, é que o aparelho vem com um par de fones de ouvido LG QuadBeat 3 (estes fones de ouvido foram previamente anunciados na Coreia entre os acessórios oficiais para o LG G4).

O LG Band Play é impulsionado pelo Android 5.1 Lollipop, e tem uma tela de 5 polegadas com 720x1280 pixels. Há uma câmera traseira de 13 MP com foco automático a laser na parte traseira, e uma câmera de grande angular com 5 MP na frente. O aparelho aceita conexões WiFi, Bluetooth, NFC e 4G LTE.

LG Band Play, o novo smartphone da LG

No comando das operações está o processador Qualcomm Snapdragon 410, de 64-bit quad-core, auxiliado por 2 GB de memória RAM, 16 GB de armazenamento interno, expansível e alimentado esse novo smartphone da LG, uma bateria removível de 2300mAh.

LG Band Play, o novo smartphone da LG
O LG Band Play promete encantar quem curte um som e estará disponível na Coréia do Sul nesta semana por cerca de US$ 356 (algo em torno de R$ 1,100), em duas versões de cores: preto e branco. A empresa sul coreana ainda não disse se está planejando lançar esse novo dispositivo em outros mercados. Mas você estaria interessado nesse novo lançamento da LG?

Comente, deixe-nos saber o que você pensa. E continue atento ao MaisCelular para saber mais notícias e lançamentos da LG.

Fonte: Phone Arena / LG

LG
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.