Pular para o conteúdo

LG G3 Prime será lançado na Coréia essa semana

O LG G3 Prime é uma versão premium estratégica da LG com mais potência e desempenho.

author ,

O LG G3 Prime é uma versão premium estratégica da LG com mais potência e desempenho.

Enquanto LG G3 é lançado hoje no Brasil, na Coréia a versão turbinada do LG G3 Prime será lançado em 25 de Julho.
Se você está pensando em comprar um smartphone, mas prefere um aparelho com potência, velocidade superior, que não fique devendo nada em desempenho. Aguarde o LG G3 Prime (também chamado de "Cat. 6") ele é destaque na mídia coreana, desta vez, com notícias sobre a possível data de lançamento. De acordo com os novos relatórios, o LG G3 Prime será lançado na Coréia do Sul essa semana, no dia 25 de julho, que é na sexta feira.

O LG G3 Prime é uma versão visualmente idêntica, e configuração muito próxima do atual LG G3 - porém com várias alterações técnicas que tornam o aparelho mais potente. São 3 Gb de memória RAM, uma tela de 5,5 polegadas 1440p, câmera 13 MP e uma batery 3.000 mAh, além do
processador Snapdragon 805 quad-core de 2,7 GHz e atualização para o LTE-A que é uma tecnologia mais moderna e garante maiores taxas de download em operadoras, podendo chegar a 225 Mbps de capacidade.

Essa é uma estratégia muito parecida com a da Samsung, que lançou um Galaxy S5 mais poderoso em quesitos como tela e conectividade, mas sem alterar o nome do produto. A chegada do aparelho já era especulada, mas as novidades são ainda melhores do que as previstas.

O LG G3 Prime é uma versão premium estratégica da LG com mais potência e desempenho.

O lançamento na Coreia do Sul deverá ser nesta sexta-feira (dia 25) e ainda não há detalhes sobre a chegada do smartphone ao mercado ocidental. O que é triste, pois o dispositivo poderia competir muito bem com os top de linha de outras fabricantes e forçar a queda dos preços.

Outro problema potencial é o fato de que a LTE Advanced não é suportado na maioria dos países, o que de certa forma pode reduzir os benefícios do dispositivo em muitos mercados fora da Coréia do Sul.

Fonte: gsmarena e gforgames

Android
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.