Pular para o conteúdo

LG G5 SE: versão lite do mais recente carro-chefe da companhia

Conhecida como LG G5 SE, a variante é semelhante ao G5 original, mas com algumas diferenças notáveis em comparação com seu irmão mais velho.

author ,

Não faz muito tempo desde que a LG anunciou oficialmente o seu mais recente carro-chefe, o LG G5, e ainda mais recentemente, o dispositivo teve suas vendas iniciadas nos Estados Unidos. Além disso, aparentemente, a empresa tem uma versão lite do aparelho a caminho também.

LG G5 SE

Conhecida como LG G5 SE, a variante é semelhante ao G5 original, mas com algumas diferenças notáveis, segundo o site russo Hi-Tech@Mail.ru, que pôde testá-la antes de seu lançamento.

Essas semelhanças incluem a mesma tela de 5.3 polegadas com resolução de 2560×1440 pixels, bem como a mesma bateria de 2800mAh. No entanto, o LG G5 SE apresenta características diferentes, como processador Qualcomm Snapdragon 652 em vez do Snapdragon 820 que está no interior do modelo G5 original. Além disso, o G5 SE é equipado com 3 GB de RAM, enquanto o seu irmão mais velho oferece 4 GB.

LG G5 SE

Quando o G5 SE será lançado e onde estará disponível ainda não sabemos. Apesar disso, é provável que a LG provavelmente vai anunciá-lo em breve, considerando-se o dispositivo já está sendo analisado pela midia.

Fonte: Hi-Tech@Mail.ru

Vazamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.