Pular para o conteúdo

LG planeja lançamento de um smartphone acima da série G

A LG planeja realizar seu próprio evento para a imprensa com toda a atenção voltada para o G4, por isso manteve o smartphone distante da MWC 2015

author ,

LG terá smartphone acima da série G

A LG tinha tudo para anunciar o LG G4 na MWC 2015, mas confirmou com antecedência, que não iria apresentar o seu novo top de linha em Barcelona. Em vez disso, a empresa apresentou quatro novos smartphones (LG Magna, LG Spirit, LG Leon e LG Joy), abrangendo o mercado
intermediário, além do LG Watch Urbane e Urbane LTE.

Isso não deve, de forma alguma nos levar a acreditar que a empresa sul coreana não está trabalhando em uma grande estratégia. O chefe da divisão mobile da LG Electronics, Cho Juno foi rápido em lançar alguma luz sobre os planos da empresa.

Para começar, como relatado anteriormente, estão em execução os planos de fazer um chipset em casa, com a LG buscando declarar a independência da Qualcomm nos próximos anos.

Embora seja improvável que o processador esteja realmente pronto para esse ano, a LG realmente pretende implementá-lo em futuros smartphones. Além disso, o LG G4 estará rodando uma versão atualizada da skin UX Android. Juno fez questão de salientar: Essa versão 4.0 trará uma grande reformulação e oferecerá melhorias marcantes na experiência do usuário. O UX 4.0 será tratado como um produto dedicado da empresa e terá seu próprio lançamento, provávelmente antes do lançamento do novo smartphone.

Falando nisso, o LG G4 teve seu lançamento confirmado para abril. A LG planeja realizar seu próprio evento para a imprensa com toda a atenção voltada para o G4, por isso manteve o smartphone distante da MWC 2015. O novo smartphone top de linha da empresa trará melhorias na qualidade de construção, onde o policarbonato poderá ser substituído por um corpo de metal.

Mesmo assim, o G4 vai perder seu status de carro chefe no segundo semestre deste ano, quando a empresa planeja lançar outro smartphone top de linha ainda mais avançado. Especialistas da indústria especulam que o novo modelo será revolucionário em relação ao G4, com um preço de cerca de US$ 900, para o usuário final. No entanto, pouco foi revelado sobre o referido dispositivo.

A LG está se preparando para ter um ano agitado, onde a empresa tentará alcançar as rivais Samsung e Apple, enquanto busca como prioridade, recuperar o terceiro lugar em número de smartphones vendidos, posição que a Xiaomi ganhou no último ano.

Comente, deixe-nos saber sua opinião. E continue atento ao MaisCelular para saber mais notícias sobre a LG.

Fonte: GSM Arena / G 4 Games

Economia e Mercado
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.