Pular para o conteúdo

LG pode descontinuar design modular com carro-chefe G6

Para o LG G6, com previsão de lançamento entre março e junho de 2017, a empresa pode se inspirar em seu smartphones V20

author ,

Fontes da indústria estão relatando que a LG Electronics estará descontinuando seus planos de design modular com o lançamento do seu próximo carro-chefe LG G6. A notícia vem do site sul-coreano etnews, que afirma ter ouvido a informação de muitos representantes em vários setores da indústria.

LG

LG chamou a atenção no início de 2016 por a adoção de um design modular em seu smartphone carro-chefe G5. No entanto, as vendas não conseguiram atingir as metas e a satisfação dos consumidores com o dispositivo tem sido baixa, em grande parte devido ao alto custo e à falta de necessidade de módulos atualmente. A empresa tem enfrentado lutas de produção devido à complexidade do design modular. Combinado com vendas fracas, a situação pode ter levado a empresa reverter para projetos mais tradicionais.

A fabricante pode, eventualmente, perder a confiança do mercado de celulares depois de mudar sua estratégia em apenas um ano.

LG G5

Para o LG G6, com previsão de lançamento entre março e junho de 2017, a empresa pode se inspirar em seu smartphones V20, que tem feito sucesso com a descontinuação do Samsung Galaxy Note 7.

Source: etnews

Rumores
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.