Pular para o conteúdo

LG "Signature Edition" estreia com 6GB de RAM e Android Oreo

Haverá apenas 300 unidades de LG V30 "Signature Edition" nas cores branca ou preta, cuja as vendas começam no fim de dezembro por 2 milhões de wons sul-coreanos (o equivalente à cerca de R$ 6.020)

author ,

A LG anunciou nesta quinta-feira (7) a “Signature Edition”, uma versão especial e limitada do smartphone V30. O LG Signature Edition é uma exclusividade para o mercado sul-coreano.

Haverá apenas 300 unidades do celular nas cores branca ou preta, cuja as vendas começam no fim de dezembro por 2 milhões de wons sul-coreanos (o equivalente à cerca de R$ 6.020).

LG V30 "Signature Edition" estreia com 6GB de RAM e Android Oreo

LG Signature Edition é feito de materiais premium, como a tampa traseira de cerâmica de zircônio para evitar arranhões. O comprador também pode gravar seu nome na parte de trás do aparelho. Signature Edition inclui ainda fones de ouvido Bang & Olufsen especiais e fones de ouvido Bluetooth.

Smartphone LG Signature Edition

O dispositivo possui uma tela de 6 polegadas com proporção de 18:9, resolução QHD+ (2.880 x 1.440 pixels) e densidade de 538 pixels por polegada, chipset Qualcomm Snapdragon 835, 6GB de RAM e armazenamento de 256GB (expansível por cartão micros de até 2TB).

Signature Edition tem certificação IP68 para resistência contra à água e poeira, leitor de impressão digital, além de uma bateria de 3.300mAh com carregamento rápido ou sem fio.

LG Signature Edition é equipado com uma câmera traseira dupla (16MP + 13MP), acompanhada de flash LED de dois tons. Há também uma câmera frontal de 5MP com lente de abertura f/2.2.

A novidade suporta conectividade 4G VoLTE, Wi-Fi 802.11 ac (2.4GHz e 5GHz), Bluetooth 5.0 LE, GPS, NFC, USB-C. O sistema operacional que vem pré-instalado de fábrica é o Android 8.0 Oreo com a customização de LG UX 6.0+.

Fonte: LG

Lançamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.