Pular para o conteúdo

LG V30s pode dar as caras no MWC com recurso de inteligência artificial

O V30s deve ser semelhante ao V30 original, mas pode oferecer um novo recurso chamado LG Lens, descrito como uma resposta da LG ao Samsung Bixby Vision

author ,

A LG talvez não esteja trazendo um novo carro-chefe para o MWC no fim de fevereiro, mas isso não significa que a empresa vá para Barcelona com as mãos vazias. O LG V30s será revelado no MWC 2018, aponta um novo rumor.

LG V30s pode dar as caras no MWC com recurso de inteligente artificial

O V30s deve ser semelhante ao V30 original que estreou em 2017, mas pode oferecer um novo recurso significativo chamado LG Lens, descrito como uma versão da LG em resposta ao Google Lens e Samsung Bixby Vision. O recurso utilizaria câmera e inteligência artificial do LG V30s para mostrar detalhes de produtos e informações de compras on-line, por exemplo. Especulações indicam ainda que o LG Lens também pode traduzir textos, ajudar o usuário com instruções e informações de localização, além de escanear códigos de barras e códigos QR.

Além do recurso LG Lens, o rumor diz ainda que a variante LG V30s virá com 256 GB de armazenamento interno. Isso é um pouco mais do que os modelos V30 e V30 Plus, que incluem 64 GB e 128 GB de armazenamento, respectivamente. O LG V30s não parece ser uma grande atualização dos modelos anteriores, mas características como LG Lens e 256 GB de armazenamento interno poderiam ser agradáveis ​​para pessoas que são fãs da LG ou já estavam pensando em pegar o V30.

LG V30s pode dar as caras no MWC com recurso de inteligente artificial

Agora, temos que esperar o MWC acontecer para que possamos obter mais informações sobre o dispositivo e seu lançamento.

Fonte

Rumores
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.