Pular para o conteúdo

LG X Power 2 é anunciado com tela de 5,5" e bateria de 4.500 mAh

A segunda geração do LG X Power é equipada com uma bateria de 4.500 mAh, cuja capacidade é ligeiramente superior quando comparada à bateria de 4.100 mAh da primeira geração

author ,

O LG X Power 2 acaba de ser oficialmente anunciado, e como no modelo anterior, o foco do dispositivo é a bateria.

A segunda geração do LG X Power é equipada com uma bateria de 4.500 mAh, cuja capacidade é ligeiramente superior quando comparada à bateria de 4.100 mAh da primeira geração. A LG manteve a tecnologia de carregamento rápido, e de acordo com a empresa, é possível recarregar 50% de carga da bateria em uma hora.

LG X Power 2

Outra novidade que o LG X Power 2 traz é a tela, que agora é de 5,5 polegadas, ao invés de 5,3" como no modelo passado, mas ainda em resolução HD. LG ainda incluiu um recurso chamado Comfort View, que visa melhorar a leitura pelo celular ao reduzir a quantidade de luz azul emitida pelo display, o que pode diminuir a fadiga ocular.

A câmera traseira de 13 megapixels permanece, mas agora conta com o recurso Zero Shutter Lag, reduzindo assim o atraso que acontece entre você pressionar o botão do obturador e a imagem ser capturada. Além disso, a câmera frontal continua sendo de 5 megapixels, mas agora com lente grande angular e acompanhada de flash LED.

LG X Power 2

LG X Power 2 dispõe de processador octa-core, 1,5 GB ou 2 GB de RAM, 16 GB de capacidade para armazenamento interno, slot para microSD e Android 7.0 Nougat de fábrica. O dispositivo mede 154.7 x 78.1 x 8.4 mm, pesa 164 g e conta com suporte à conectividade LTE, 3G e 2G, bem como Wi-Fi (802.11 b, g, n), Bluetooth 4.2 e USB 2.0.

O lançamento vai ocorrer inicialmente na América Latina, em março, seguido pelos EUA, Ásia, Europa e outras regiões. O preço será anunciado no momento da disponibilidade. LG X Power 2 vai estar disponível nas cores Black Titan, Shiny Titan, Shiny Gold e Shiny Blue.

Fonte: LG

LG
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.